Notícias

 

 




Instituto Evandro Chagas (PA) participa do Mês de Segurança


O Instituto Evandro Chagas (IEC), órgão vinculado à Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS) do Ministério da Saúde (MS) que atua nas áreas de pesquisas biomédicas e prestação de serviços em saúde pública no Pará, é uma das instituições que está participando, pela primeira vez, do Mês de Segurança, que ocorre ao longo de setembro.

No dia 5/9, uma palestra foi realizada na própria instituição para divulgar ações de conscientização em segurança e transmitida para os demais interessados. “Temos grande preocupação com segurança, principalmente com informações institucionais e de pesquisa”, afirmou Cássia Kahwage, responsável por coordenar a campanha no IEC.

Segundo ela, o IEC ainda não tem uma comissão de segurança de informação, mas, com base na mobilização promovida pelo Mês de Segurança, a instituição iniciou as primeiras discussões para a criação da comissão. “Creio que esse seja o primeiro passo. As pessoas que estiveram no evento mostraram-se interessadas, realizando perguntas pertinentes sobre a divulgação das ações e procedimentos de segurança”, revelou Cássia.

Veja fotos da ação no IEC.






Patrocínio Terabyte
Patrocínio Quilobyte
Apoio    Parceria    
Realização
© 2014 Copyright DISI 2014 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia sem a autorização prévia do autor  |  Conheça nossa Política de Privacidade