III Fórum RNP

 

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) realiza de 2 a 4/9, em Brasília, o III Fórum RNP. Com tema e-Saúde, o evento é dirigido a profissionais de TIC e fornecedores, coordenadores de projetos de pesquisa, pró-reitores e diretores de universidades, além de gestores públicos.

A edição deste ano tratará de forma ampla assuntos como governança e liderança, computação em nuvem, mobilidade, gestão de identidade, segurança e privacidade, legislação e regulamentação, telessaúde e telemedicina, e-Ciência, redes e novas tecnologias, entre outros, imprimindo uma visão de futuro comum e inovadora.

O Fórum RNP é aberto ao público em geral e a taxa de inscrição é de R$ 250,00 ou R$ 450,00 com almoço incluído.  Conheça a  programação, suas atividades extras, notícias relacionadas ao evento e faça a sua inscrição! 

 

Eventos anteriores

Fórum 2012   Fórum 2013

  I Fórum RNP 2012     II Fórum RNP 2013

 

Local

O evento será realizado no Hotel San Marco, situado próximo à Torre de TV, ponto turístico da capital, e ao Estádio Nacional de Brasília, mais conhecido como Mané Garrincha. O local tem acesso privilegiado aos pontos turísticos, shoppings e restaurantes prestigiados da capital.

Patrimônio Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) desde 1987, Brasília possui um traçado urbanístico que a consagra como o maior acervo a céu aberto da arquitetura moderna. 

Dona dos melhores índices de qualidade de vida do país, a cidade, inaugurada em 21 de abril de 1960, hoje esbanja prédios inovadores e monumentos, desde a Catedral de Brasília e o Complexo Cultural da República até Praça dos Três Poderes e a Ponte JK.

Hotel San Marco

Setor Hoteleiro Sul - Quadra 5

Bloco C - Asa Sul – Brasília

 

 

NOTÍCIAS