| Ponto de Presença na Bahia promove I Encontro com ClientesReunião estimulou a transferência de conhecimento entre organizações usuárias O Ponto de Presença da RNP na Bahia (PoP-BA) organizou, no dia 1/12, o I Encontro com Clientes do PoP-BA, reunindo representantes de 16 organizações usuárias da rede Ipê. O encontro aconteceu na Universidade Federal da Bahia (UFBA), instituição-abrigo do PoP, com o objetivo de aproximar os clientes do PoP e estimular a transferência de conhecimento. Os convidados foram recebidos pela coordenadora administrativa do PoP-BA, Claudete Alves, e pelo coordenador técnico, Luiz Cláudio Mendonça. A programação incluiu palestra com a visão geral do PoP-BA ministrada pelo técnico Jerônimo Bezerra e uma apresentação sobre a RNP feita pela gerente de Relacionamento com Clientes, Beatriz Zoss. Por fim, os presentes debateram a possibilidade de projetos colaborativos, planos e sugestões para 2010. Os participantes manifestaram grande satisfação com a Rede Metropolitana de Salvador (Remessa) e ressaltaram a necessidade de capacitação em segurança. A iniciativa do PoP de realizar encontros periódicos com seus clientes é apoiada pela RNP e sempre traz bons resultados como a melhora da integração local e a divulgação de serviços oferecidos, avaliou Beatriz Zoss. [RNP, 08.12.2009] |