Desafios da Transformação Digital
no Ensino e na Pesquisa

 

26 a 28 de agosto de 2019
Brasília | DF
 

SOBRE O EVENTO

O Fórum RNP chega à sua 8ª edição em 2019 e será realizado no Royal Tulip Brasília Alvorada, em Brasília. Nele, serão abordadas questões como segurança da informação, governança de TI, além de debates com foco nas redes acadêmicas e as mudanças da internet no Brasil.

O evento é dirigido aos profissionais de Tecnologias de Informação e Comunicação, com temas de interesse dos gestores da área e ênfase na comunidade de instituições usuárias da RNP.

Tradicionalmente, o Fórum tem atraído o interesse de diretores de TI de órgãos da administração pública, pró-reitores e reitores das Universidades e Institutos Federais, bem como pesquisadores e alunos da área.

 

ATIVIDADES EXTRAS

No dia 26/8, um dia antes do Fórum, serão realizados diversos encontros que vão reunir as comunidades que fazem parte do Sistema RNP: SIG Nuvem, RNP Seg, Evolução e Desafios da Saúde Digital no Brasil e Encontro Nacional PoP & Redecomep.

Os dias 27 e 28/8 serão dedicados às palestras, painéis e à exposição de fornecedores do Fórum.

Para encerrar o dia 28/8, será a vez de mais encontros temáticos: o Momento RNP e CAPES com Gestores de TIC, a reunião do Fórum de Gestores de TIC do MCTIC (FGTIC) e o microlearning sobre Cloud Workload, este último oferecido exclusivamente para participantes do Fórum.

Confira todas as atividades extras

 


Local

Royal Tulip Brasília Alvorada

SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília - DF, 70800-200

 

 

 



Palestrantes

Parceiros

Patrocínio Petabyte


Patrocínio Terabyte


 

Patrocínio Gigabyte


Patrocínio Megabyte


Apoio