HORÁRIO ATIVIDADE
08:00 - 08:30
Foyer

Credenciamento

08:30 - 10:10
Auditório Leopoldo Amaral - Escola Politécnica

Palestras


09:10 - 09:30
[Patrocinador]

10:10 - 10:30
Foyer

Visitação aos Stands de Patrocínio

10:30 - 11:00
Foyer

Coffee Break

11:00 - 12:30
Auditório Leopoldo Amaral - Escola Politécnica
12:30 - 14:00
(horario livre)

Almoço

14:00 - 15:50
Auditório Leopoldo Amaral - Escola Politécnica

Palestras


14:50 - 15:10
[Patrocinador]

15:50 - 16:20
Foyer

Coffee Break

16:20 - 18:30
Auditório Leopoldo Amaral - Escola Politécnica

Palestras


17:00 - 17:30
Lightning Talks da equipe do PoP-BA

- Por que obter um AS - Projetos FIBRE e BAMBU - Evolução das Redes Wi-Fi

18:30 - 20:00
Auditório Leopoldo Amaral - Escola Politécnica

Encerramento / Evento Cultural


HORÁRIO ATIVIDADE
08:00 - 08:30
Foyer

Credenciamento

08:30 - 10:00
Auditório Leopoldo Amaral - Escola Politécnica

Equipe do PoP-BA

10:00 - 10:30
Foyer

Coffee Break

10:30 - 12:00
Auditório Leopoldo Amaral - Escola Politécnica
12:00 - 14:00
(horario livre)

Almoço

14:00 - 18:00
Laboratório 2 - Superintendência de Tecnologia da Informação

HORÁRIO ATIVIDADE
08:00 - 18:00
Laboratório 2 - Superintendência de Tecnologia da Informação
Gerenciamento de Serviços de TI

O curso promove formação prática e estratégica de profissionais de áreas relacionadas ao gerenciamento de serviços de TI, tornando-os aptos a utilizarem as mais modernas metodologias, tecnologias e ferramentas para este fim. Ao final do curso o aluno estará apto a resolver problemas, tomar decisões relacionadas aos processos de gerenciamento de serviços de TI, e utilizar padrões de gerenciamento de serviços de TI reconhecidamente eficazes e aceitos internacionalmente.


HORÁRIO ATIVIDADE
08:00 - 18:00
Laboratório 2 - Superintendência de Tecnologia da Informação
Gerenciamento de Serviços de TI

O curso promove formação prática e estratégica de profissionais de áreas relacionadas ao gerenciamento de serviços de TI, tornando-os aptos a utilizarem as mais modernas metodologias, tecnologias e ferramentas para este fim. Ao final do curso o aluno estará apto a resolver problemas, tomar decisões relacionadas aos processos de gerenciamento de serviços de TI, e utilizar padrões de gerenciamento de serviços de TI reconhecidamente eficazes e aceitos internacionalmente.