Dia Internacional de Segurança em Informática

Confira o lançamento do CAIS para o DISI 2011: Cartilha Compras Seguras na Internet! (PDF)

O Dia Internacional de Segurança em Informática (DISI) é realizado desde 2005 pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), por meio do seu Centro Atendimento a Incidentes de Segurança (CAIS).

O evento, realizado anualmente em uma capital brasileira, reúne especialistas no assunto para compartilhar seus conhecimentos e assim educar e conscientizar usuários de internet sobre segurança em ambientes informatizados.

Dentre as atividades de conscientização especialmente preparadas para o DISI estão a realização de palestras sobre segurança, a distribuição de material de conscientização e o fomento à iniciativas que divulguem o tema segurança em informática.

DISI ‘11

O DISI 2011 será realizado dia 31 de agosto no Quality Hotel, na cidade de Curitiba (PR). A cada edição do evento a organização elege um tema para direcionar as atividades do DISI. Neste ano, as discussões serão conduzidas com base no tema “Conscientização em Segurança é um Dever de Todos”.

 As palestras são gratuitas, abertas ao público mediante inscrição e também serão transmitidas em tempo real através deste site.

 
O Quality Hotel está localizado na Alameda Dom Pedro II, 740, Bairro Batel, Curitiba – PR. 

Novidades sobre o evento

 

Mostrando 1 - 5 de 9 resultados.


Itens por página: 5
Página de 2


Edições anteriores

Realização

Parceria

Patrocínio

Apoio