DISI2012

Dia Internacional
de Segurança em Informática - DISI 2012

Data: 29 de agosto de 2012
Horário: das 9 às 18 horas
Local: Hotel Jaraguá - São Paulo/SP. R. Martins Fontes, 71, Centro.
Tema: Privacidade de dados: o que você compartilha?

Confira a programação do DISI 2012

 

Sobre o evento

O Dia Internacional de Segurança em Informática (DISI) é realizado desde 2005 pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), por meio do seu Centro Atendimento a Incidentes de Segurança (CAIS).

O evento, realizado anualmente em uma capital brasileira, reúne especialistas no assunto para compartilhar seus conhecimentos e assim educar e conscientizar usuários de internet sobre segurança em ambientes informatizados.

O DISI 2012 será realizado dia 29 de agosto no Hotel Jaraguá, na cidade de São Paulo (SP). A cada edição do evento a organização elege um tema para direcionar as atividades do DISI. Neste ano, as discussões serão conduzidas com base no tema “Privacidade de dados: o que você compartilha?”.

Dentre as atividades de conscientização especialmente preparadas para o DISI estão a realização de palestras sobre segurança, a distribuição de material de conscientização e o fomento à iniciativas que divulguem o tema segurança em informática.

As palestras são gratuitas, abertas ao público mediante inscrição e também serão transmitidas em tempo real através deste site.

Participe!

Edições anteriores

     
Realização

  Apoio

  Patrocínio

  Parceria

     

     
           
2012 Copyright DISI 2012 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia sem a autorização prévia do autor  |  Conheça nossa Política de Privacidade