Fórum RNP

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) realiza, de 25 a 27/8, em Brasília, o Fórum RNP 2015. Com tema Mobilidade, o evento é dirigido a profissionais de TIC e fornecedores, coordenadores de projetos de pesquisa, pró-reitores e diretores de universidades, além de gestores públicos.

A edição deste ano promove um debate sobre a importância e os desafios do uso de tecnologias móveis para as áreas de ciência e tecnologia, educação, saúde, cultura e defesa. Como nas edições anteriores, as apresentações são organizadas em trilhas paralelas ao longo dos três dias de evento, que abordarão assuntos como computação em nuvem, governança e liderança, legislação e regulamentação, operação de TIC, gestão de identidade, redes e novas tecnologias, segurança e privacidade, telessaúde e telemedicina, e-Ciência, tecnologias aplicadas à educação, cultura, defesa, além de mobilidade.

O Fórum RNP é aberto ao público em geral e a taxa de inscrição é de R$ 400,00 ou R$ 592,00 com almoço incluído. Conheça a programação, suas atividades extras, notícias e faça a sua inscrição

 

Local

O evento será realizado no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, localizado às margens do Lago Paranoá, próximo ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidente da República. 

Patrimônio Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) desde 1987, Brasília possui um traçado urbanístico que a consagra como o maior acervo a céu aberto da arquitetura moderna. 

Dona dos melhores índices de qualidade de vida do país, a cidade, inaugurada em 21 de abril de 1960, hoje esbanja prédios inovadores e monumentos, desde a Catedral de Brasília e o Complexo Cultural da República até Praça dos Três Poderes e a Ponte JK.

Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada

Setor de Hotéis e Turismo Norte, trecho 1, conjunto 1 B, Bloco C

Brasília

 

Veja mais detalhes da programação no nosso folder de divulgação e no convite!