RNP » 12° WRNP » Patrocínio

Em 2011, a 12ª edição do WRNP acontece nos dias 30 e 31/5, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O workshop ocorrerá durante a 29ª edição do Simpósio Brasileiro de Redes de Computadores e Sistemas Distribuídos (SBRC), um dos eventos mais tradicionais e conceituados do setor. A organização do evento espera cerca de 300 pessoas para o WRNP, além das que assistem às transmissões on-line das palestras.

A participação no WRNP oferece oportunidades para a formação de parcerias entre os setores privado, acadêmico e governamental, visando ao desenvolvimento de redes de alta velocidade no país. Sem dúvida, esta é uma ótima ocasião para apresentar empresas e divulgar produtos e serviços a um público especializado.

Nos workshops anteriores, a RNP contou com a parceria de empresas como Brocade, Cisco, Copel, DigitalNetBR, Digital Work, Embratel, Extreme Networks, Foundry, Furukawa, GD Burti, Global Crossing, IBM, Impsat, Intel, Interquattri, Juniper, Marconi, MetroCable, Nevoa, Nortel, Oi, Omega Engenharia, Padtec, Plant Engenharia, Polycom, Siemens, Sun e 3COM.

 

Forte impacto na comunidade de redes no Brasil

A RNP oferece às empresas a possibilidade de patrocinar o 12º Workshop RNP e associar à sua marca qualidades presentes no evento, como inovação, tecnologia e compromisso com o ensino e a pesquisa no Brasil. As contrapartidas aos apoios são variadas e visam divulgar a marca, os produtos e soluções do patrocinador em mídias diversas. As modalidades de patrocínio (ver tabela no verso dos folhetos em pdf), oferecem investimentos variados, que poderão ser feitos na forma de recursos financeiros ou serviços para a realização do evento.

O número de patrocinadores é limitado.

Tabelas de patrocínio:

Arquivo em português.

Arquivo em inglês.

 

Contato

Para saber mais sobre patrocínio ao WRNP, entre em contato com Eliane D'Ippolito: patrocinio@rnp.br