Mês de Segurança

O mês de setembro foi eleito como o Mês de Segurança no Brasil e em toda América Latina. Durante todo o mês, serão fomentadas ações de segurança em instituições de todo o país e América Latina, com parceria de RedCLARA e OEA.

Anualmente, as instituições participam em grande número do Dia Internacional de Segurança em Informática - DISI realizando atividades locais relacionadas à área de Segurança da Informação. A partir de 2013, visando uma participação maior das instituições no próprio DISI, estendemos o prazo para a realização de tais eventos ao longo de todo o mês. Desta forma, as instituições poderão se organizar e planejar tais ações de forma mais estruturada, sem a obrigatoriedade de realizar tais ações no mesmo dia que o DISI. O DISI será a abertura deste grande evento que celebrará o Mês de Segurança em todo o Brasil e América Latina.

Abaixo estarão listadas todas as instituições do Brasil e da América Latina que celebrarão o DISI e o Mês de Segurança em suas localidades.

Apoio Parceria Patrocínio
© 2013 Copyright DISI 2013 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia sem a autorização prévia do autor  |  Conheça nossa Política de Privacidade