Sobre o DISI

Data: 30 de agosto de 2013
Horário: das 9 às 18 horas
Local: Hotel San Marco - Brasília (DF)
Tema: Cibercrime: como não passar de vítima a vilão

Confira a programação do DISI 2013
Participe

Sobre o evento

O Dia Internacional de Segurança em Informática (DISI) é realizado desde 2005 pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), por meio do seu Centro Atendimento a Incidentes de Segurança (CAIS).

O evento, realizado anualmente em uma capital brasileira, reúne especialistas no assunto para compartilhar seus conhecimentos e assim educar e conscientizar usuários de internet sobre segurança em ambientes informatizados. O público-alvo do DISI é o usuário final de computadores, mas estudantes e profissionais são sempre bem-vindos, especialmente no que diz respeito à disseminação da cultura de segurança em suas organização posteriormente.

O DISI 2013 será realizado dia 30 de agosto no hotel San Marco, na cidade de Brasília (DF). A cada edição do evento a organização elege um tema para direcionar as atividades do DISI. Neste ano, as discussões serão conduzidas com base no tema “Cibercrime: como não passar de vítima a vilão”.

Dentre as atividades de conscientização especialmente preparadas para o DISI estão a realização de palestras sobre segurança, a publicação de material de conscientização e o fomento às iniciativas que divulguem temas de segurança em informática.

As palestras são gratuitas, abertas ao público mediante inscrição e também serão transmitidas em tempo real através deste site.

Participe!


 

Edições anteriores

Logo do DISI 2012   Logo do DISI 2011   Logo do DISI 2009   Logo do DISI 2008
 
Logo do DISI 2007   Logo do DISI 2006   Logo do DISI 2005    
Apoio Parceria Patrocínio
© 2013 Copyright DISI 2013 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia sem a autorização prévia do autor  |  Conheça nossa Política de Privacidade