Participe

Você pode participar do Dia Internacional de Segurança em Informática - DISI e do Mês de Segurança das seguintes maneiras:

Assistindo às palestras presencialmente

Assistindo às palestras pela Internet

Realizando atividades em sua instituição

 

Assistindo às palestras presencialmente

O DISI é um evento gratuito, aberto a todos os interessados, e será realizado no hotel San Marco, em Brasília (DF), a partir das 9h (horário de Brasília). A organização recomenda que os participantes cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Para participar presencialmente, o interessado deve preencher este formulário de inscrição.

Todos os participantes presenciais receberão após o evento, via Internet, o seu certificado de participação.

 

Assistindo às palestras pela Internet

As palestras do DISI começam às 9h (horário de Brasília) do dia 30 de agosto. Quem não puder estar presente no auditório poderá acompanhar o evento pela Internet. Para assistir de forma remota, não será necessária inscrição. Basta acessar o link disponível na barra lateral deste site no dia do evento.

Aos participantes remotos não será concedido certificado de participação no evento.

 

Realizando atividades em sua instituição

Organizações de todo o Brasil e também da América Latina interessadas em realizar atividades alusivas ao Dia Internacional de Segurança em Informática podem se inscrever na condição de “instituições participantes” do Mês de Segurança.

Além de ser citada no site do DISI, a instituição poderá fazer download de um kit com material informativo sobre segurança em informática contendo cartazes, wallpapers, camisetas e cartelas de adesivos (em formato .pdf).
Para participar do Mês de Segurança, faça o download do Guia para participação de instituições. O objetivo do Guia é esclarecer dúvidas e apresentar opções para participação da sua instituição.

Para participar nessa condição, a instituição deverá preencher o formulário de inscrição de instituição participante após a leitura do Guia acima citado.

A sua iniciativa será divulgada no site do evento na seção Mês de Segurança.

Apoio Parceria Patrocínio
© 2013 Copyright DISI 2013 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia sem a autorização prévia do autor  |  Conheça nossa Política de Privacidade